Data de Hoje
22 June 2024
Foto Reprodução

Lucarelli ganha destaque e Brasil derrota a Itália na Liga Mundial de vôlei

Mesmo com fortes dores nas costas, o jogador de vôlei, Lucarelli foi fundamental na vitória do Brasil em cima da Itália. O atleta recebeu apoio dos companheiros a cada boa jogada  além de palavras ao pé do ouvido de Bernardinho e deu sua contribuição para que o Brasil vencesse a Itália com tranquilidade na estréia da fase final da Liga Mundial, disputada em Cracóvia: 3 sets a 0 (25/18, 25/20 e 25/19).

Mesmo sentindo um pouco de incômodo em alguns movimentos, foi o maior pontuador da partida com 14 acertos. Um a mais que Ivan Zaytsev. Wallace anotou 12. O próximo compromisso da seleção será contra os Estados Unidos, na sexta-feira. Assim como os italianos, os americanos também estão no chamado “Grupo da Morte” dos Jogos Olímpicos, ao lado de Brasil e França. Na primeira etapa da Liga, disputada no Rio, a seleção venceu Matt Anderson & Cia. por 3 a 1.

‘’É claro que estamos felizes com o resultado. Jogamos e vencemos uma equipe forte, mas não podemos ficar muito confiantes porque há um longo caminho pela frente. A Itália não jogou no máximo da sua capacidade e precisamos lembrar disso. Está no mesmo grupo que nós na Olimpíada e precisaremos que estar focados como hoje para fazer o mesmo lá’’, disse Bruninho.

Por Click Notícias