Data de Hoje
23 October 2021

Lucas Lucco admite que usou anabolizantes: “enchia de bomba”

Foto: Reprodução/Instagram

VARELA NET

Lucas Lucco, 30 anos, revelou durante uma entrevista ao podcast “Podpah” que já utilizou anabolizantes buscando ter o corpo perfeito um pouco antes do início da carreira. “enchia de bomba”, disse o cantor.

O cantor pontuou que o anabolizante estava alterando o seu emocional e por conta disso seus pais buscaram ajuda médica. “Antes da carreira (musical), eu enchia o c# de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação… Aí, quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com emocional. Aí, minha mãe e meu pai chamaram o Muzy (Paulo, que é médico)”, revelou.

“Fizemos uma reunião lá em um hotel que eu estava, sentou meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meus pais tivessem entregado (para o médico): ‘Toma que o filho é seu, você precisa regular esses trens, o moleque está muito nervoso’”, completou.

Lucas Lucco também revelou que abandonou a bebida alcoólica porque era muito brigão. “(Também) antes da carreira, morava em uma república em Patos de Minas. E a gente bebia demais. Toda vez fazia merda”, contou: “Brigava, apanhava… Uma vez nós fomos para outra cidade, eu e uns amigos, a gente apanhou. Apanhei de quatro caras de uma vez. Falei: ‘não, não combino com álcool. Acho melhor parar’. Aí até hoje.. Também não sinto falta.”, contou.

Facebook Comments