Data de Hoje
19 January 2022

Luciana Gimenez revela maior arrependimento na vida e abre o jogo sobre relacionamento homossexual

A apresentadora Luciana Gimenez conversou com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, e falou sobre a vida de solteira. Luciana anunciou que estava separada no início do ano após longos anos casada com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV.

Primeiro, Gimenez revelou o maior arrependimento na carreira como apresentadora. “Eu sou um profissional e sempre fui. Eu tive uma chamada que eu não fui. Fui chamada para ir para ABC e não fui, me arrependo. Me arrependo porque é a maior emissora do mundo. Estava com o filho pequeno, era casada e não tinha como largar o marido”, contou.

Gimenez é apresentadora do SuperPop e By Night na RedeTV. (Foto: Reprodução)

Luciana ainda aproveitou para negar qualquer boato de que ela esteja namorando. Ela revelou estar solteira e garantiu não estar na “seca”, ou seja, Luciana já fez a fila andar após o término do casamento. A apresentadora, mãe de Lucas e Lorenzo, não quis revelar se já teve algum envolvimento homossexual na vida.

“Eu não gosto de falar desse tipo de relacionamento. Se eu falar que “não” vão em chamar de preconceituosa, se eu falar que “sim” vão me chamar de lésbica”, disparou. Sobre o fim do casamento e a vida de solteira, Luciana finalizou: “Agora eu estou me virando.”

Facebook Comments