Data de Hoje
29 April 2024

Luisa Sonza confirma Covid-19 e Vitão cancela shows: “Laringite aguda”

Luisa Sonza e Vitão ficarão afastados nos próximos dias. A assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela foi diagnosticada com Covid-19 após realizar um exame nesta quinta-feira (27). Assim que soube o resultado, Luisa cancelou a gravação de um clipe com Léo Santana.

Vitão, por sua vez, adiou os shows de drive-in que faria em Campinas, Piracicaba e Brasília. Os shows do interior de São Paulo acontecerão no dia 11 de setembro e o de Brasília foi remarcado para o dia 28 do mesmo mês. O artista não chegou a falar em coronavírus, mas sua assessoria informou que ele enfrenta uma laringite aguda. O repouso servirá para recuperar a voz.

Luisa e Vitão estão próximos desde o lançamento da música ‘Flores’. Há quem diga que eles chegaram a se envolver antes da separação de Sonza com Whindersson. A cantora nega os boatos de traição, mas não se importa com aqueles que shippam dupla a como casal.

Recentemente, durante a transmissão do show de Vitão realizado em Maceió (AL), a cantora reagiu quando o cantor se dirigiu ao público e disse: “Todo mundo com seus respectivos mozões”. “É isso, saudade do mozão”, disse ela. Vitão também chegou a dizer que a loira é a sua “crush do momento”.

Fonte: Yahoo Finanças