Data de Hoje
29 January 2022

Luiz Bacci atiça os fãs e mostra como faz na hora do sexo: “Bruto”

uiz Bacci continua atiçando os internautas nas redes sociais e interagindo por meio da opção de perguntas nos seus stories. Os mais saidinhos estão fazendo perguntas cada vez mais quentes no Instagram, e nesta terça (27), um fã questionou como ele faz na hora do sexo.

“Você é bom na hora H? Me mostra!”, perguntou a pessoa em questão, que não foi identificada, e o jornalista do Cidade Alerta surpreendeu ainda mais com a resposta. Após ser comparado com o boneco Ken, namorado da Barbie, respondeu como faz nesses momentos: “Bruto”.

Um fã comentou ainda que ele deve ter muitos contatinhos, e prontamente, Luiz Bacci ironizou: “Sim, principalmente de cobrança. Tenho nome sujo na praça”. Questionado sobre o que gosta de fazer nas horas vagas, ele, mais uma vez, falou sobre assuntos quentes e disse: “Amor”.

Uma fã perguntou ainda se o “bilu” é lindo igual ao seu sorriso, e ele rebateu dizendo: “Tarada”. Em uma das perguntas, outro fã pediu para ele completar a seguinte frase: “Eu vou, tu vai, eu…”, e o apresentador disparou: “Te agarro”.

KEN HUMANO

Apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci vem fazendo um enorme sucesso nas redes sociais e chama atenção por conta de sua beleza. Nesta terça-feira, 27 de novembro, ele ficou ciente das comparações que rolam entre ele e o boneco Ken, namorado da Barbie.

Luiz Bacci atiça os seguidores (Foto: Reprodução)

Em sua conta no Instagram, ele acabou se pronunciando sobre o assunto e disparou: “Achei sem graça, de mau gosto, bizarro, deselegante. O Ken não merece isso”. Ainda este ano, o jornalista virou assunto na internet ao afirmar que havia colocado silicone no seu bumbum.

Ciente da repercussão da notícia, o jornalista, pouco tempo depois, negou a informação. “Essa semana fui pego de surpresa com afirmações de que eu teria colocado silicone nas nádegas. A informação não procede. Fica aqui minha nota de repúdio e uma foto recente para dirimir quaisquer dúvidas”, alegou ele na ocasião.

JORNALISTA FOI REJEITADO PELA GLOBO 

Antes de se tornar um rosto nacionalmente conhecido pelo SBT e o grande sucesso da atualidade da Record, Luiz Bacci tentou uma vaga no jornalismo da TV Globo, mas foi rejeitado. O jornalista fez um teste e não conseguiu superar as expectativas dos diretores.

Luiz Bacci deixa os seguidores animados (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Bacci tentou um espaço na emissora carioca em 2006 logo depois que saiu da TV Diário, onde comandava o Estação Mix. Em 2007 estreou no SBT, mas passou a ter grande destaque em 2009 no programa jornalístico SBT Rio.

Sem chance na Globo e depois de alcançar o sucesso no SBT, Bacci migrou para a Record, teve uma rápida passagem pela Band, e desde o final do ano passado está no comando do Cidade Alerta, que vem deixando a Globo em estado de “alerta” por conta dos índices de audiência.

ELE NÃO QUER SER PAPAI

Aos 34 anos e bem sucedido, Bacci afirmou não ter a miníma vontade de se tornar papai. “Não penso nisso [em ser pai] agora, sabe por quê? Tenho dois sobrinhos lindos e eu já vi que dá tanto trabalho, apesar que quem tem o primeiro quer ter o segundo, geralmente. Mas é muito trabalho, com um cachorro eu já penso antes de ir viajar, com um filho eu não saio mais de casa”, revelou o jornalista.

Facebook Comments