Data de Hoje
19 April 2024
Foto Reprodução

Luiza Brunet acusa o marido de agressão: ‘Quebrou quatro costelas’

A atriz e modelo Luiza Brunet, 54 anos, está muito abalada após ser vítima de violência doméstica. Segundo Luiza revelou ter sofrido uma série de agressões de seu companheiro há cinco anos, na madrugada do dia 21 de maio.

O empresário Lírio Albino Parisotto, teria agredido a modelo no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. Na ocasião, escondida, ela pegou um voo direto para o Brasil. A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela.A agressão, segundo Luiza, começou no restaurante onde eles estavam jantando com amigos. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos, Lírio se exaltou. Disse que não iria porque da última vez ele foi confundido com o ex-marido de Luiza, Armando. Daí por diante, ele teria se descontrolado.

Ainda segundo o jornal, a atriz conta que subiu logo depois e se sentou numa poltrona, onde os dois sempre fumavam e paravam para conversar. Lírio já estava de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente. Logo depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes.

Luiza diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Ela só conseguiu se desvencilhar depois que ameaçou gritar pelo concierge. Então, trancou-se no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, após ter certeza de que ele não estava no apartamento, e voltou ao Brasil.

Atualmente Luiza Brunet está no ar interpretando a personagem Madá de “Velho Chico”, na Globo.

Por Click Notícias