Data de Hoje
27 October 2021

Lula chega em São Francisco do Conde

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e governador Jaques Wagner foram recepcionados por um pequena multidão em São Francisco do Conde, na tarde desta segunda-feira (12). Os petistas, ao lado da prefeita Rilza Valentim, vão inaugurar o Conjunto Habitacional João Carlos Silva Falcão e do campus da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).



A prefeitura entrega 680 casas populares. Deputados federais e estaduais, além de ex-secretários de estado e pré-candidatos, além de lideranças locais marcam presença. Ainda são esperados o Ministro da Educação, José Henrique Paim e da reitora da universidade Nilma Lino Gomes.





Com a proposta de eliminar o déficit habitacional e melhorar as condições de moradia da população sanfranciscana, a Prefeitura investiu, desde 2009, R$ 23 milhões nos programas habitacionais “Sonho Meu – Minha Casa de Verdade” e “Tá Rebocado e Pintado”. No primeiro, são construídas e doadas as casas. No segundo, a Prefeitura ajuda quem já é dono a fazer a reforma: reboca, pinta e devolve aos moradores.



O ex-presidente Lula ainda estará na noite desta segunda no Hotel Fiesta, em Salvador, participar para participar de um evento político com a chapa majoritária do PT e a sua base aliada, encabeçada pelo pré – candidato ao governo do Estado, Rui Costa (PT).

Facebook Comments