Data de Hoje
25 April 2024
Lula pede empenho para barrar a decisão do impeachment contra Dilma Rousseff / Foto: Reprodução

Lula pede empenho para barrar a decisão do impeachment contra Dilma Rousseff

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou na manhã da última quarta-feira os assentamentos ‘Lulão 1 e 2’, localizados no município de Santa Cruz de Cabrália, no extremo-sul do estado. Durante o ato político em defesa da democracia na região, Lula esteve acompanhado de políticos baianos, como o vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca, lideranças locais e do presidente nacional do PT, Rui Falcão.

No encontro, Lula voltou a falar sobre o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, e cobrou empenho para barrar a decisão. Suíca, que se reuniu com o ex-presidente para tratar estratégias e debater a atual conjuntura nacional e estadual, comemorou o ato e a força dos movimentos sociais na Bahia.

“A presença de Lula revigora a força dos movimentos sociais no estado. Enquanto os golpistas se escondem no Congresso Nacional, sem participar de nenhum ato público, o ex-presidente segue sua luta sem medo de caminhar e mostrando que ainda tem muita lenha para queimar até 2018”, diz Suíca.

Durante o discurso, Lula voltou a falar sobre as investigações da Operação Lava Jato e negou ser dono de imóveis localizados em Atibaia e no Guarujá.

Por Click Notícias