Data de Hoje
26 September 2021

Lutando contra o alcoolismo, filha de Michael Jackson desabafa: “grata por estar viva”

Com apenas 17 anos, Paris chegou a tentar o suicídio em 2013, mas vem se recuperando aos poucos

A filha adolescente do cantor Michael Jackson, a jovem Paris Jackson, fez um desabafo emocionante no Instagram falando sobre as suas conquistas desde que iniciou uma batalha contra o alcoolismo. Com apenas 17 anos, Paris também sofre de depressão e chegou a tentar o suicídio em 2013, mas vem se recuperando aos poucos e lutando para se sentir melhor.

Neste domingo (27), ela publicou uma série de vídeos onde agradece o apoio de todos durante este processo. “Estou muito grata por estar viva, muito grata por ter todas as oportunidades que eu tenho na vida. E eu amo todos vocês. Quero que todos que estejam vendo isso saibam o quanto me importo com cada um, o quanto vocês significam para mim e o quanto estou agradecida por tudo que têm feito”, disse.

“Tenho certeza que meu pai também pensa assim e toda a minha família, do fundo dos nossos corações. Eu desejo a todos uma ótima noite e uma bela vida. Me desculpem por esse momento super emocional, mas eu queria compartilhá-lo com vocês. É isso. Paz”, finalizou Paris.

O desabafo da adolescente foi retribuído com belas mensagens dos fãs. “Saiba que amamos você”, “Espero que você perceba o quanto é bonita, maravilhosa e inspiradora”, “Você tem um bom coração” e “Feliz Páscoa, Paris. Muito obrigada por dividir o que você está sentindo”, foram alguns dos recados deixados pelos internautas nas publicações.

Facebook Comments