Data de Hoje
20 April 2024

Mãe de Paulo Gustavo pede orações ao ator, internado com Covid-19: ”Ele está vencendo”

“Paulo Gustavo precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Pelo que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h 2 18h todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!”, disse ela em um texto divulgado no Instagram.

Nos comentários, diversas celebridades mandaram mensagens de apoio: “Jesus no comando!! Cura, cura, cura. Daqui a pouco vai estar aqui fazendo a gente rir. Te amo”, afirmou Monica Martelli; “Faço parte dessa corrente”, completou Fernanda Paes Leme; “Mãezona linda que tanto admiramos … Tudo vai dar certo. Estamos em oração”, ressaltou Sabrina Sato.

Mais cedo, Thales Bretas, marido de Paulo, também pediu orações para que o ator de 42 anos se recupere o mais rápido possível, e agradeceu todas as mensagens de carinho e fé que recebeu durante os últimos dias.

Confira: