Data de Hoje
30 November 2021

Mãe do filho de Neymar é criticada por postar foto com amiga

Alguns internautas consideraram a atualização inadequada para o momento e cobraram um posicionamento da moça mandando força para Neymar.

A ex-namorada de Neymar, Carol Dantas, mãe de Davi, filho do craque, está recebendo críticas em redes sociais por ter postado uma foto com uma amiga na noite em que o jogador foi cortado da Copa do Mundo por lesão. Na imagem, Carol aparece ao lado de uma amiga, as duas com pirulitos. A mensagem é "Te amoooo demais @rawillmersdorf".

Alguns internautas consideraram a atualização inadequada para o momento e cobraram um posicionamento da moça mandando força para Neymar – a hashtag #ForçaNeymar foi criada para mandar apoio ao atacante.

"Carol não é boa hora de postar foto fazendo gracinha enquanto o Brasil está postando fotos de apoio ao Neymar. Poxa ele é o pai do seu filho, está em um dos momentos mais tristes da vida dele, deseja pelo menos força pra ele", escreveu uma internauta.

"O pai do teu filho, interesseira! E tu posta essa p… chupando pirulito! Vc tem que dar exemplo seu filho!", postou um rapaz.

Outras pessoas saíram em defesa de Carol. "Deixa a menina em paz, gente sem noção". "Ela não precisa divulgar que sente muito pelo fato acontecido! O Brasil todo ta sentindo! E ela é a mãe do Davi, que ela ta triste todos sabem", acredita outra comentarista.

Na página do Instagram de Bruna Marquezine, atual namorada de Neymar, alguns comentários seguiam no mesmo sentido – todos em fotos antigas, pois a atriz não fez nenhuma atualização após o jogo do Brasil.

RTEmagicC_cadantas.jpg

Carol Dantas postou foto com amiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Facebook Comments