Data de Hoje
25 April 2024

Mãe é criticada ao publicar foto do filho fantasiado de sereia no Instagram

A administradora Laís Teixeira, de 33 anos, causou polêmica ao publicar uma foto de seu filho Pietro, de 7 anos, vestido com uma fantasia de sereia nas suas redes sociais.

Desde então, Lais tem lidado com mensagens de apoio e também com críticas. “O que importa para mim é o sorriso dele”, escreveu.

Em entrevista ao UOL, ela afirmou que já disse “não” ao filho quando ele pediu uma boneca e em outras oportunidades também negou pedidos da criança. Lais acredita ter hesitado por anos devido ao medo de ser julgada por pessoas próximas.

“A sociedade é cruel, disso nós sabemos. Mas ser julgada por aqueles que amamos é complicado, dói bastante”, disse.

As coisas só mudaram recentemente, quando ela e o ex-marido conversaram sobre a possibilidade de deixar o filho livre.

“Decidimos que o importante era vê-lo feliz. Nossa interferência deve ser para que ele tenha um bom caráter, não para reprimi-lo”, opina.

Então, sugeriu levar o menino a uma loja de brinquedos e deixar que ele escolhesse o que mais lhe agradasse. Ela ainda afirmou que recebeu críticas quando publicou as fotos.

“Questionaram o fato de eu ser mãe solteira, o que está errado duas vezes. Muitas mães solteiras são incríveis e criam seus filhos de maneira exemplar. E, no meu caso, existe a participação do pai, que é muito presente”.

Varela Noticias