Data de Hoje
8 December 2021

Magary Lord é atração da mostra final do Boca de Brasa em São Caetano

Projeto apresenta resultados das oficinas neste domingo (27), no fim de linha do bairro
 
O swing contagiante do black semba de Magary Lord é atração da mostra final das oficinas do projeto Boca de Brasa, que acontece gratuitamente esta semana em São Caetano. O grupo infantil Filó Brincante fará a abertura das apresentações ao público, que acontecem neste domingo (27), a partir das 17h, no fim de linha do bairro (atrás do Supermercado Todo Dia).
 
Os shows acontecerão em um palco móvel sobre caminhão equipado com estrutura completa com iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica. Promovido pela Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Boca de Brasa tem como objetivo incentivar a cultura na periferia de Salvador, resgatando a cidadania, por meio do fortalecimento das diversas manifestações artísticas.
 
Em 2015, o Boca de Brasa aumentou a carga horária das oficinas, que passaram de quatro para seis dias e vai chegar a mais dez bairros da cidade. Já foram realizadas as edições da Ribeira, Liberdade, Lobato, Sussuarana,  Tancredo Neves/Beiru,  Bairro da Paz, Calabar e Cabula.​
Fonte: AGECOM/ Foto: Reprodução: Arquivo Click Notícias
Facebook Comments