Data de Hoje
31 July 2021
Governador da Bahia e o Secretária de Saúde do Estado

Magoado com ACM Neto, vereador do DEM vai a evento com Rui Costa

Ciumado com o prefeito ACM Neto (DEM) e em estado de greve nas votações da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Maurício Trindade (DEM) surpreendeu nesta terça-feira (27/06), ao participar da cerimônia de entrega de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras.

A obra é do governo do Estado e o evento integra a agenda oficial do governador Rui Costa (PT).

“Sou profissional da área de saúde, o bairro que eu atendo é aqui do lado, tenho muitos amigos que operam aqui”, justificou o democrata, ao ser abordado pela imprensa. “As obras do governo do Estado são para a população e eu estou aqui para conferir se [o hospital] está apto a recebê-las”, complementou.

Questionado pelo site bahia.ba se já tinha conferido outra inauguração de Rui, Maurício disse: “Difícil ir, porque trabalho o dia todo”.

Ele estava acompanhado do líder da oposição no Legislativo – e seu irmão – José Trindade (PSL), que oficialmente tem um posicionamento político diferente do seu.

Recentemente, o vereador tomou uma reclamação do Palácio Thomé de Souza por expor as suas insatisfações publicamente durante sessão na casa e, logo depois, foi “confortado” por Neto.

Facebook Comments