Data de Hoje
25 April 2024

Maíra Cardi está sofrendo ameaças, revela Arthur Aguiar

Arthur Aguiar, vencedor do “BBB 22”, revelou o motivo do sumiço de sua esposa Maíra Cardi das redes sociais. O ator contou que a saída foi causada por conta de ameaças enviadas por internautas na conta de sua esposa no Instagram.

 

“Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer”, começou.

 

Arthur Aguiar contou que o período em que ele estava dentro do BBB não foi fácil para a esposa. De acordo com ele, Cardi tem enfrentado uma realidade delicada e “pesada” desde o programa da TV Globo.

 

“Deve ter sido ‘pauleira’ para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, esclareceu o ator nos stories.