Data de Hoje
12 May 2021
Foto: Arthur Garcia / Coperphoto

Mais de 105 mil cervejas foram apreendidas pela prefeitura nesta sexta (05)

Um depósito foi interditado pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) por estar funcionando sem alvará funcionamento no bairro de Nazaré, na tarde desta sexta-feira (05). Cerca de 104.550 mil latas de cervejas foram apreendidas na rua Clara do Desterro. A interdição foi feita com base no Artigo 228, do Código de Polícia (5503/99), que autoriza o fechamento do local caso o proprietário esteja com a documentação irregular.

As cervejas apreendidas pelos fiscais da secretaria estavam em área de recuo (fora do depósito) e foram recolhidas porque eram vendidas a ambulantes que comercializavam as bebidas nas áreas do Carnaval e no entorno, onde é permitida apenas as vendas de produtos do patrocinador oficial. Já as cervejas que estavam dentro do depósito foram lacradas e mantidas no local.

Os agentes da Sucom também apreenderam cervejas no Circuito Dodô, na Barra, que estavam em um prédio. No total, foram 3.218 latas. Com as novas apreensões desta sexta-feira, chega a 119.414 o número de bebidas recolhidas em três dias de festa.

Por Click Notícias
Facebook Comments