Data de Hoje
19 April 2024

Mais de 120 veículos foram roubados em Salvador e RMS em setembro

Circular de carro e/ou de moto por Salvador e pelos municípios da Região Metropolitana tem sido uma tarefa cada dia mais perigosa. Os números relacionados a roubos e furtos de veículos têm aumentado constantemente. Com base nos dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no mês de setembro foram registradas 122 ocorrências na capital baiana e cidades circunvizinhas. 
 
As principais vítimas são os motoristas de carros. Do total de ocorrências divulgadas pela SSP-BA, 102 foram roubos e furtos aos automóveis. O maior número em 24h foi registardo no dia 17, quando 23 carros foram levados, dentre as 25 ocorrências, sendo as outras duas a motos.
 
Por falar nas magrelas motorizadas, 20 delas foram roubadas ou furtadas na capital e RMS em setembro. O maior número de ocorrências em 24h foi registrado no dia 11, quando três motocicletas foram levadas. 
 
Vale ressaltar que o balanço de ocorrências é realizado com base nos dados divulgados pela SSP-BA entre 1º e 30 de setembro. 
Fonte: Tiago Di Araujo Bocão News Foto: Reprodução