Data de Hoje
29 April 2024
Foto: Divulgação

Mais dois traficantes são presos em Vitória da Conquista

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) e do Núcleo de Tóxico e Entorpecentes (NTE), de Vitória da Conquista, prenderam, na quarta-feira (13), os traficantes Mateus Rocha Silva Matos, de 20 anos, e Jusimar Sales Reis, o Broque, 24, no bairro Nossa Senhora da Aparecida, conhecido como México, naquela cidade.

Nas buscas realizadas às residências deles, os policiais encontraram uma espingarda 12, uma pistola 380, munições para ambos os calibres e uma quantia em dinheiro, oriunda da venda de drogas. O material foi apreendido e encaminhado à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo como o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, Jusimar tem diversos antecedentes por roubo, porte ilegal de arma. Ele e o comparsa Mateus, que são suspeitos de homicídios ocorridos na localidade do México, vinham sendo investigados pelas equipes do NTE e DH.

Autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de armas e associação criminosa armada, pelo delegado Neuberto Costa, Mateus e Jusimar já foram encaminhados para o Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Click Notícias