Data de Hoje
28 September 2021
Foto reprodução

MAIS TRINTA HOMICÍDIOS NO FIM DE SEMANA SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA TERRA SEM LEI E SEGURANÇA

Homem é morto a tiros perto do Horto Florestal, em Salvador

Não há informações sobre autoria ou motivação do crime

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (20), perto do Horto Florestal, em Brotas. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 16h, na Rua Santa Luzia

De acordo com Central de Polícia, a vítima, que tem aproximadamente 30 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda que ainda não há informações sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte Correio

Guarda municipal de 56 anos é baleado durante assalto na Bahia

Homem foi socorrido e levado para o HGE

O guarda municipal Gilson dos Santos, 56 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (20) durante uma tentativa de assalto no município de Amélia Rodrigues, na Região Metropolitana de Feira de Santana.

O caso aconteceu Rua Nova, próximo a BR-324, por volta das 2h. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava dentro de um carro, um Voyage vermelho, de placa policial NZU 9408, quando foi abordada por três bandidos.

Armados, os criminosos tentaram roubar o veículo, mas Gilson reagiu e acabou sendo atingido no lado esquerdo do tórax. O trio fugiu do local após o crime sem roubar o carro.

Gilson foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Fonte Correio

Jovem é morto com tiros na cabeça e tórax em Candeias

Alan Cerqueira dos Santos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo no bairro Ouro Negro

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros na noite de sábado (20), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu no bairro de Ouro Negro, por volta das 20h30.

Alan Cerqueira dos Santos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, na cabeça e no tórax. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Candeias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Outros casos
Também na noite de ontem foram registrados pelo menos mais dois homicídios. Um deles ocorreu no bairro da Federação, no Alto do Gantois, também por voltadas 20h30. Antonio Santos, 52 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.

O segundo crime aconteceu em Cajazeiras, na rua São Cristóvão. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi baleado na cabeça, pescoço e tórax e levado para o posto médico de São Marcos. Antes de chegar ao local, ele já havia morrido. O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte Correio

Duas mulheres são mortas após serem obrigadas a descer de carro em Pernambués

Outras três pessoas estariam dentro do Ford Fiesta preto, de placa não identificada; crime aconteceu na noite de sábado (19)

Duas mulheres foram mortas a tiros depois de serem expulsas do carro onde estavam no bairro de Pernambués, na noite de sábado (19). De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h50, na rua Guilherme Muniz. A primeira vítima foi atingida por tiros na cabeça, pescoço e peito. Já a segunda, foi baleada no braço esquerdo, tórax e cabeça. Nenhuma das duas foram identificadas.

Ainda de acordo com a Central de Polícia, as duas estavam dentro de um Ford Fiesta preto, de  placa não identificada. Outras três pessoas estariam dentro do veículo. As mulheres foram obrigadas a descer e conduzidas para as proximidades do Hotel Seabra. Em seguida, os outros ocupantes do veículo dispararam contra as vítimas e fugiram do local.

Não há informações sobre autoria, nem sobre a motivação do crime. O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Duplo homicídio em Itinga
Também na noite de sábado (19), outro duplo homicídio foi registrado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na Rua São José, na localidade conhecida como Jambeiro, por volta das 23h. As vítimas, que ainda não foram identificadas, foram atingidas por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. As circunstâncias do crime, bem como autoria e motivação, são desconhecidas

Fonte Correio

Dois jovens são mortos a tiros no município de Camaçari

Crime aconteceu por volta das 5h30, na Rua Várzea da Meira, em Monte Gordo

Dois jovens foram mortos a tiros na manhã deste sábado (19) no município de Camaçari, que faz parte da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 5h30, na Rua Várzea da Meira, em Monte Gordo.

Segundo informações da polícia, Maicon dos Santos Souza, 21 anos, e Julio Manoel Portela da Conceição, 20, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Maicon foi alvejado por aproximadamente oito tiros no tórax e no braço esquerdo. Já Julio, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na região do tórax, braço esquerdo, dedo indicador e abdômen.

Conforme a polícia, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do crime. A autoria e a motivação do crime seguem sendo investigados pela polícia.

Fonte Correio

Adolescente é morto a tiros em Feira de Santana

lllllllllllllllllll

 

 

 

 

 

 

 

 

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, dia 11, na cidade de Feira de Santana. Segundo testemunhas, o adolescente foi morto por dois homens ainda não identificados. Baleado, o jovem ainda correu para um restaurante, na Rua S1, no conjunto George Américo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o site Acorda Cidade,  a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando foi atingida por um tiro na perna direita, o que ocasionou na perda do membro. Ainda de acordo com a publicação, ele é o 12º menor de idade assassinado este ano na cidade.

Jovem é morto a tiros em São João do Cabrito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

Haja violência. Um jovem de 18 anos, foi morto a tiros no início da tarde de quinta-feira, dia 17 no bairro de São João do Cabrito, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na Rua Araçás I, próximo ao fim de linha.

De acordo com informações da polícia, o jovem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por uma guarnição da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato) para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso segue investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bandidos matam motorista de micro-ônibus com vários tiros

jjjjjjjjjjjjjjjjjj

Um motorista de transporte complementar foi morto a tiros, dentro do veículo onde trabalhava, durante uma viagem no município de Coração de Maria, no interior da Bahia, na manhã de quinta-feira, dia 17. As informações foram confirmadas pela Delegacia Territorial (DT ).

O micro-ônibus foi interceptado por quatro bandidos em duas motocicletas. Os criminosos exigiram que os passageiros descessem do veículo, e em seguida, assassinaram o motorista com uma arma de longa distância.

Vida Loka: Jovem envolvida com tráfico de drogas acaba morta

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

 

 

 

 

 

A jovem Jeane da Silva Araújo, foi morta na noite de sexta-feira, dia 18. Ela era apontada pela Polícia como distribuidora de drogas. Em outubro do ano passado, após intensas investigações da equipe de inteligência da 45ª CIPM, Jeane da Silva Araújo foi abordada. Com ela, foi encontrada uma quantidade de maconha pronta para consumo, que seria comercializada no bairro onde ela morava, na Cidade de Curaçá, distante 100Km de Juazeiro. A Polícia desconhece a autoria bem como os motivos do assassinato, mas suspeita de acerto de contas

HOMEM FOI EXECUTADO DENTRO DE LAVA JATO VÁRIOS TIROS

hhhhhhhhhhh

Itabuna – Na noite desta sexta-feira (18), José Santos de Oliveira, conhecido como “Zé Cascão”,  foi executado por mais de 15 tiros. O crime aconteceu em um Lava Jato  na Avenida Kennedy, no bairro Jaçanã. De acordo com populares, a vítima trabalhava no Lava Jato, mas era envolvido com drogas.  Ainda segundo populares, dois homens chegaram em uma moto, pararam na ladeira e desceram a pé e assassinaram a vítima. O dono do Lava Jato também foi atingido, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base.  Dentro do carro onde a vítima foi socorrida, um celta de placa

JOC 7160, foi encontrado trochas de cocaína. A polícia investiga o caso.

HOMEM RECEBE TIROS E MORRE DENTRO DE BARBEARIA BAIRRO DA RIBEIRA, CIDADE BAIXA, EM SALVADOR

ggggggggggg

Um homem foi fuzilado dentro de uma barbearia, na tarde deste sábado, dia 19, quando eram 5 da tarde, no bairro da Ribeira, Cidade Baixa, em Salvador. De acordo com as poucas informações, a vítima, que não portava documentos de identificação, invadiu o estabalecimento localizado em frente a uma igreja, após ser atingida por diversos balaços. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO DA FEDERAÇÃO

ffffffffffff

Um homem foi morto a tiros na noite de sábado, dia 19, no Alto do Gantois, no bairro da Federação, em Salvador.

Segundo informações de policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estiveram no local do crime, a vítima foi identificada como Antônio Carlos dos Santos, 52 anos.

O motivo e autoria do crime devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assassinado com tiro no olho

eeeeeeeeeeeeeeee

Homem não identificado, corpo foi encontrado nesta manhã, nas imediações do Samu em Vitória da Conquista. A vítima foi morta com um tiro, que lhe atingiu o olho esquerdo. A policia ainda não tem autoria do disparo e no local prevalece a lei do silêncio.

Homem é morto no Teotônio Vilela

eeeeeeeeeeeeeeeee

Um homem de identidade não revelada, foi baleado na noite deste sábado(19), num campo de futebol, na rua santa luzia, no bairro Teotônio Vilela em Ilhéus. O veiculo em que a vítima estava, caiu dentro de um mangue. O homem veio a óbito no local.

Por Karla Menezes

Homem é assassinado nesta madrugada no Malhado

ddddddddddddd

Um homem de identidade não revelada, foi encontrado morto na noite de ontem(19), na ladeira que vai para o alto da legião, no Malhado em Ilhéus. De acordo com informações, o indivíduo teve seus pertences como relógio e anéis roubados pelos criminosos.

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM É ASSASSINADO E NAMORADA É BALEADA NO CAMINHO DO MAR

ccccccccccccc

O homicídio aconteceu neste sábado, 19 de março por volta das 19h00, na Rua Sacramento, no Bairro Caminho do Mar I. A vítima foi identificada como sendo, Brandon Santos Raposo, 20 anos de idade, morador do Bairro Loteamento Nanuque. A outra vítima foi identificada como sendo, Beatriz Santos, 20 anos, moradora do Caminho do Mar. Beatriz estava na garupa e levou um tiro na perna. Ela foi socorrida pelo SAMU ao HMTF.

 

bbbbbbbbbbbbbbb

Beatriz é namorada do Brandon e segundo informações, um homem em uma moto Honda Biz, de cor preta, placa não anotada, interceptou as vítimas, que estavam também em uma motocicleta. O casal estava em uma Honda Titan, placa policial JOB 2437, licenciada em Teixeira de Freitas/BA. O atirador acertou o Brandon, que morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde tomou as primeiras providências.

Uma equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada plantonista, Waldiza Fernandes, realizou o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido efetuou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima levou dois tiros. Nenhum projétil foi encontrado no local. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde será submetido à exame de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

CARAVELAS: HOMEM É INTERCEPTADO POR VEÍCULO E ASSASSINADO

aaaaaaaaaaaa

Na noite da última sexta-feira, 18 de março, o delegado do Plantão Regional, Charlton Fraga Bortolini, foi informado de um homicídio ocorrido em Ponta de Areia, povoado de Caravelas/BA. O delegado e sua equipe se deslocaram de Teixeira de Freitas e realizaram o levantamento cadavérico. A vítima, segundo informações foi interceptada por criminosos a bordo de um veículo Fiat/Pálio, de cor prata, que sacaram armas de fogo e atiraram.

Trata-se de Markyson Augusto Lírio Souza, 19 anos de idade, natural de Caravelas e que residia na Rua Paranhos, em Ponta de Areia. O corpo de Markyson estava em um terreno baldio, e como se tratava de morte com emprego de violência (homicídio) o delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Manuel Garrido e Sandro de Abreu, se encaminhou até o local onde foi realizado os trabalhos periciais de local de crime e perícia no corpo da vítima.

dsadsadsd

O jovem foi encontrada em decúbito lateral, e após perícia, os peritos concluíram que o mesmo foi atingido por 03 disparos de arma de fogo, sendo 01 na omoplata, 01 no ombro e 01 no peito esquerdo. Após trabalhos periciais o delegado autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. O delegado ouviu algumas testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um jovem foi morto a tiros em um bar no bairro Jurema no município de Bom Jesus da Lapa-BA. O crime aconteceu na noite de ontem sábado dia 19, por volta das 20h.

Segundo informações policiais, ele estava em um bar no bairro citado acima, quando um homem não identificado chegou armado e atirou contra a vítima.

A polícia informou que o rapaz morreu no local antes da chegada do socorro. A motivação do crime e a autoria são desconhecidas.O caso será investigado pela polícia civil local

Homem morre e outro é baleado durante confronto com a PM no Engenho Velho de Brotas

Segundo a PM, os policiais do Esquadrão de Motociclistas Águia estiveram no local e, ao se aproximar para fazer a abordagem, foram recebidos a tiros

Um homem foi morto e outro baleado durante um confronto com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (18) no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Segundo a PM, equipes do Esquadrão de Motociclistas Águia passavam pelo bairro e foram acionados por um morador que informou ter visto cerca de dez homens armados.

Eles estariam na avenida Antônio Teixeira de Carvalho, em uma localidade conhecida como Rua da Rabada. Os policiais estiveram no local e, ao se aproximar para fazer a abordagem, foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e dois homens foram atingidos.

Eles foram socorridos pela polícia para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas um não resistiu aos ferimentos e morreu. Um terceiro suspeito foi preso no local. O restante do grupo conseguiu fugir. No local a PM apreendeu um revólver 38, 40 trouxinhas de maconha e quatro pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

 

 

Facebook Comments