Data de Hoje
28 April 2024
Foto reprodução

Mais uma desiste de Ximbinha: ‘Descumprimento do acordado’

A cantora Michele Andrade é a mais nova artista a abandonar Ximbinha que, desde que se separou de Joelma, não consegue emplacar um novo projeto. Ela fez o anúncio no Instagram, nesta segunda-feira (16).

“Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu”, escreveu.

Desde a fundação, a banda de Ximbinha já foi abandonada por quatro cantoras: Thábata Mendes, Leya Emanuelly, Carla Maués e agora Michele.

O guitarrista se pronunciou, por meio da sua assessoria de imprensa: “Ximbinha foi surpreendido hoje pela publicação da cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X. Em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda. A decisão foi unilateral e pessoal de Michele. (…)Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X”.