Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução

Mais vexame: Emily bebe demais em festa e entra em coma alcoólico; veja vídeo

Emilly não entrou para brincadeira no BBB 17. A namorada de Marcos, que já havia protagonizado cenas de sexo na quinta-feira, 2, pela manhã, na madrugada deste sábado, 4, apavorou os amigos e a produção do reality show. O programa convocou Simone e Simaria para fazerem um show na casa mais vigiada do país e Emilly ficou tão feliz que ficou completamente alcoolizada. Após a apresentação acabar, a sister sequer conseguia conversar direito com os colegas. Ela chegou a desfalecer diversas vezes quando ainda estava na sala do programa.

Mais tarde, Marcos levou sua ninfeta para o quarto, onde ela passou ainda mais mal. Deitada, ela recebeu ajuda médica do namorado, que é cirurgião plástico. Marcos deixou Emilly no quarto azul, quando ela começou a vomitar deitada. As câmeras do programa, no Pay per view, rapidamente viraram para os espelhos da casa. No entanto, Marcos foi acionado pela produção para socorrer a namorada de novo. Ao lado de Pedro, ele disse que Emilly poderia estar morrendo. “Cara, é um coma alcoólico profundo. Isso não é incomum nessa geração, essa galera bebe muito e não adianta avisar”, disse ele.

Marcos atendeu a sister de novo e a deixou dormir. Minutos depois, ela passou mal e foi acudida por Rômullo, Ieda e Roberta, que tiraram sua roupa. Ela desmaiou e foi levada ao confessionário, onde passou por novo atendimento médico.

O público, que acompanhou tudo através das redes sociais, ficou muito irritado com o que viu. O assunto, rapidamente tornou-se um dos mais comentados das redes sociais. “Essa Emilly se faz de coitadinha, mas bebeu porque quis,é maior de idade e já sabe muito bem o que fazer. Depois se passa por vítima dizendo que o namorado se aproveita dela? E ainda se passa por criancinha, menina esperta demais para a idade que tem”, disse um internauta.

Veja vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=QFrAz134VUg

Fonte: Blasting News