Data de Hoje
4 August 2021
Foto reprodução

Mal informado: Vereador e também pastor ameaça prender a cantora Pabllo Vittar

O vereador, que também é pastor, continua o discurso e ameaça Pabllo. “Quem quiser ir ao show, pode ir sem problema, desde que não seja com meu dinheiro. Mas se (ela) inventar de sair na rua ou nas escolas, eu vou prender. mesmo que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Não vamos deixar isso acontecer”, afirmou o vereador.

O filiado ao PRB disse que vai pedir explicações da vice-prefeita e do órgão de turismo da cidade, como informou o Portal Paraná. A cantora Pabllo não se pronunciou sobre o caso.

O pastor e vereador Ezequiel Bueno fez um discurso na Câmara Municipal lamentando que Ponta Grossa receba “esse tipo de show” porque é “uma cidade família, uma cidade conservadora”. Além disso, tomando como base uma notícia falsa divulgada na internet, Bueno ameaçou prender Pabllo Vittar.

Há algumas semanas, foi divulgado um tuíte do deputado federal Jean Willys(PSOL-RJ) que dizia que ele e Pabllo fariam “uma turnê pelas escolas do Brasil ensinando as crianças sobre diversidade sexual”. Entretanto, a publicação era falsa e foi desmentida pelo deputado.

Vídeo:

 

Facebook Comments