Data de Hoje
19 April 2024

Maldição do Pastor Valdemiro Santiago em cima do Pânico na Band se cumpre

Parece ser coincidência, mas pode não ser. Há três, quatro anos, o apóstolo Valdemiro Santiago amaldiçoou o programa Pânico na Band por conta das inúmeras brincadeiras e piadinhas que atração fazia com a sua imagem.

Na época a imitação de Valdemiro era feita pelo humorista e ator Guilherme Santana, hoje contratado da Globo, atuando no remake do seriado Os Trapalhões como Zacarias. 

O apóstolo não gostou nada de saber que eles disseram que: “Se Jesus é prosperidade, Valdemiro é o pedágio”. Santiago detonou o programa e disse que jamais dependeu deles para ter audiência, somente a fé.

“Nunca me ajudaram em nada, só pisaram na moela. Vocês aí do Pânico ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão sobre vocês”.

FIM DO PÂNICO NA BAND:

O fim do programa “Pânico” já é certeza nos corredores da Bandeirantes. A atração não vinha correspondendo da forma que a direção do canal paulista queria, com muita audiência, repercussão e um bom faturamento comercial, algo que não estava mais acontecendo.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, está decidido a data final para a exibição da última edição do humorístico. Ficou acordado que o “Pânico” deixa a Band no dia 17 de dezembro, uma semana antes do Natal.

Pelas contas, o programa ainda possui mais sete edições a serem exibidas no total. Há quem garanta que a atração pode sair do ar antes do combinado. A tristeza nos bastidores e o clima de insegurança tomaram conta da produção nos últimos dias.