Data de Hoje
3 August 2021

Malhação: Cena de beijo entre Lica e Samantha ‘explode’ na web

Demorou, mas finalmente aconteceu o tão esperado beijo entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) em Malhação. A cena que estava sendo prevista para ser exibida no dia 29 de dezembro de 2017, foi ao ar nesta terça-feira (02). Nós do TV Foco, já adiantamos que as jovens estudantes do Colégio Grupo iriam se aproximar ainda mais e descobrirem que tem mais em comum.

Aos poucos em cenas leves e bem conduzidas, característica do autor, as meninas foram se encantando uma pela a outra. Na cena, Lica está pintando um quadro na qual ela dará de presente para seu afilhado. Samantha chega em cena totalmente decidida e logo dispara: “Cheguei a conclusão que sou muito mais corajosa do que pensava. Não sei até onde isso vai dar. Mas tô nem aí!”, disse a garota antes de beijar Lica. E assim Malhação Viva a diferença vai marcando seu lugar na dramaturgia brasileira. A partir de agora, elas engataram um romance. Recentemente, na web o casal ganhou o apoio de muitos telespectadores que acompanham a trama juvenil, Malhação. Por outro lado, outros telespectadores mais conservadores não gostam desta proposta da emissora de apresentar personagens LGBTQ+ em suas novelas.

Lica e Samantha em cena (Foto: Reprodução)

Quer quem goste ou não. O beijo entre as garotas aconteceu e isso causou muito burburinho na web. A ‘net’ explodiu (forma de expressão, claro) de comentários sobre a trama juvenil. “Encontro Limantha“, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. Limantha é o nome carinhoso que os admiradores chamam o novo casal. Não foi a primeira vez em que as meninas ficaram, já houve selinhos, mas desta vez a cena foi focada apenas no novo casal.

Veja agora algumas das reações dos telespectadores ao assistirem o beijo de Lica e Samantha na Globo:

Facebook Comments