Data de Hoje
20 January 2022

Mama Bruschetta encerra jejum de sexo e período surpreende

A apresentadora do ‘Fofocalizando‘, no SBTMama Bruschetta, não teve papas na língua e, em entrevista ao site Notícias da TV, fez revelações picantes sobre sua intimidade. A celebridade comentou sobre relacionamentos e surpreendeu com as respostas.

Em uma delas, Mama Bruschetta comentou que pôs fim ao jejum de 40 anos sem fazer sexo. Sem entrar muito no assunto, a apresentadora contou ao site que desde o ano passado tem se permitido conhecer novas pessoas: “Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso. Só posso dizer que estou bastante feliz”, afirmou.

Apesar de ainda não ter encontrado o grande amor de sua vida, a apresentadora afirmou ter seus ‘rolinhos. Vale lembrar que, em entrevista ao TV Fama, no ano passado, ela revelou o tipo de pessoa que a agrada.

“Primeiro tem que ser homem. Ser uma pessoa honesta, simples, que não minta. Tem que ser alegre, tem que me acompanhar. Ele tem que entender que eu sou artista e tenho minhas obrigações artísticas. Vamos esperar que esse príncipe encantado apareça”, comentou.

Facebook Comments