Data de Hoje
13 June 2024

Mancini analisa possíveis opções do Bahia e promete vitória ofensivo na final

Focado no jogo que pode voltar a colocar o Vitória como campeão baiano após dois anos de jejum, o técnico do Leão, Vágner Mancini, se disse atento para as possíveis estratégias que Doriva, técnico do rival Bahia, pode utilizar no próximo domingo (08), na Fonte Nova.

Em entrevista à TV Bandeirantes, o comandante rubro-negro destacou que espera um Bahia muito ofensivo, já que o tricolor está em desvantagem, falando sobre os testes feitos pelo treinador rival.

“Fiquei sabendo que o Doriva treinou um time com João Paulo Gomes no meio, mas acho que esta seria uma opção para o decorrer da partida, também venho testando algumas opções. Por exemplo, quando ele utlizou o Gustavo Blanco no primeiro jogo, o Bahia ficou uma equipe mais vertical, esta é uma das situações que quero meu time preparado para encarar”, declarou Mancini.

Apesar de ter a vantagem de perder por um gol de diferença para ficar com o título, prometeu um rubro-negro ofensivo, destacando um planejamento que foi feito desde o início da temporada e que deve ter sequência ao longo de 2016.

“O Vitória vai para o jogo para jogar. Vai para fazer gols. Esse foi o esquema que foi feito para atuar desde o início da temporada e não há por que mudar em um momento decisivo”, decretou.