Data de Hoje
16 June 2021

MANCINI CONFIRMA JORGE WAGNER E EXPLICA AUSÊNCIAS DE MATTIS E PEDRO KEN

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, vai ter uma série de desfalques para a partida deste sábado (22), às 16h30, diante do Sampaio Corrêa, no Maranhã. Sem contar com Diogo Matheus, Pedro Ken, Escudero, Fernando Miguel e Guilherme Mattis, o treinador já definiu a equipe e confirmou a presença de Jorge Wagner na vaga do capitão argentino.

“Escudero estando fora, a gente vai tentar fazer com que o Jorge faça o que faz Escudero. O Jorge tem total condição de desenvolver o papel, sendo o quarto homem, jogando aberto ou fechado. A versatilidade dele, a bola parada, faz também com que se, de um lado a gente perde alguma coisa, do outro haja um acréscimo bem considerável”, disse.

O comandante rubro negro lamentou ainda as ausências de Mattis e de Pedro Ken. “Pedro está fora do jogo em função de uma entorse. É um atleta que tem tentado voltar de todo jeito, mas nós entendemos que não havia razão de forçar uma situação, porque o atleta ainda tem dor no local. Já o Mattis está com a região da coxa dolorida e por coerência, por estar em cima do jogo, seria arriscado levar o atleta”, destaca o treinador.

O adversário foi a única equipe que derrotou o Vitória no Barradão no primeiro turno da Série B e, por isso, Mancini prega respeito para a partida. “Não tenho dúvida que é um novo campeonato, as equipes entram agora motivadas, caso especifico do Sampaio, que fez bom final de primeiro turno, encostou no G-4. A gente espera estádio cheio, o que torna o time mais perigoso ainda”, encerra.

 

 Por: Galáticos Online

Facebook Comments