Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Reprodução

Mancini define time do Vitória e alerta para decisão: “É uma final de campeonato”

O técnico Vagner Mancini não fez mistério e já definiu a equipe que enfrenta o Paysandu, neste sábado (26), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta manhã, o comandante rubro negro garantiu que o time que vai entrar em campo é o mesmo que empatou com o ABC, apesar dos retornos de Guilherme Mattis e Diogo Matheus a lista de relacionados para o confronto.

“Ao longo da semana, tentamos de todas as formas para que os dois estivessem aptos a entrar. Sinceramente, ainda acho um pouco precipitado, não queremos correr riscos com estes dois atletas [Guilherme Mattis e Diogo Matheus], que estão relacionados, mas acho que, dificilmente, vão fazer parte diante do jogo do Paysandu, para este jogo ainda é cedo”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de perder jogadores suspensos para o clássico BAVI, visto que, o time do Vitória está com muitos atletas pendurados, Mancini foi enfático. “Eles têm que jogar o jogo, não dá para pedir para A, B ou C para não tomar cartão. O campeonato está se afunilando, todos os jogos são importantíssimos e a gente não pode pensar em qualquer outro jogo que não seja o diante do Paysandu. Por isso, a orientação é que entrem e joguem do jeito que tem que ser feito”, completa Mancini.

Em relação ao confronto com o Paysandu, o treinador do Leão ressaltou a importância de conquistar um triunfo na partida. “É uma final de campeonato antecipada, o Paysandu está um ponto a frente da gente, então existe a necessidade de se confirmar uma vitória em casa. Vai ser um jogo extremamente difícil, mas é o momento do Vitória se impor em Salvador”, encerrou o comandante rubro negro.

Sendo assim, o Vitória vai a campo com a seguinte formação: Gatito, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken, Rhayner e Escudero; David e Elton.

Por Galáticos Online