Data de Hoje
18 April 2024

Mancini esconde escalação, confirma Robert e destaca tentativa por Dagoberto

O técnico Vagner Mancini vai ter uma série de desfalques para o confronto com o Bragantino na noite desta terça-feira (1º), às 20h30, em Bragança Paulista. Sem poder contar com Fernando Miguel, Ramon, Pedro Ken e Elton, o treinador do Vitória preferiu esconder a escalação da equipe que vai atuar no interior de São Paulo.

“Ainda não tenho a equipe escalada. Desde que retornei ao Vitória, em todas as vezes já tinha o time definido, mas desta vez não, pois tivemos uma série de problemas esta semana”, despista o comandante rubro negro em entrevista coletiva.

Questionado sobre a possibilidade de atuar sem centroavante, Mancini descarta e confirma a entrada de Robert como titular na partida contra o Bragantino. “Para início de jogo não [atuar sem centroavante], a entrada do Robert está certa, mas é uma situação que pode acontecer durante o jogo ou ao longo de outras partidas também”, completa.

Para finalizar, o treinador do Vitória destaca a sondagem pelo atacante do Vasco, Dagoberto. “Foi tentado e por opção dele não quis vir. Só o fato da diretoria do Vitória ter ido atrás, quando se anunciou, já tínhamos ido atrás do atleta. Não estamos alheios ao que está acontecendo no mercado. Infelizmente não deu certo, a gente lamenta e vamos seguir em frente”, encerra Vagner Mancini.

Por: Leonardo Santana / Galáticos Online