Data de Hoje
9 May 2021

MANCINI FAZ MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO E VITÓRIA ESTÁ PRONTO PARA JOGO COM O CRICIÚMA

Em território catarinense, na cidade de Nova Veneza, na tarde desta segunda-feira (7), o técnico Vagner Mancini finalizou a preparação do Vitória para encarar o Criciúma. A partida contra o Tigre acontece nesta terça-feira (8), às 19h, no estádio Heriberto Hülse, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
No campo society do Hotel Bormon, os atletas participaram do tradicional rachão. Sem muito tempo para ajustar a equipe, Mancini fez mistério para definir o time que vai à campo diante do Criciúma. O certo é que Fernando Miguel, Escudero e Elton estão fora do embate diante do Tigre.
O setor defensivo do Leão não tem problema e Mancini deve repetir a formação do jogo contra o Botafogo. As dúvidas começam no meio-campo e passam ao ataque. O substituto de Escudero é uma das indefinições.
“Não deu para fazer muita coisa e ainda não tenho a equipe definida”, disse Mancini ao finalizar o recreativo na tarde desta segunda.
Com 38 pontos, o Vitória precisa de um triunfo sobre o Criciúma para permanecer no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por: Galáticos Online

Facebook Comments