Data de Hoje
19 April 2024

MANCINI QUER VITÓRIA PONTUANDO FORA DE CASA PARA TER TRANQUILIDADE NA SÉRIE B

De olho no ‘jogo de seis pontos’ contra o Náutico, neste sábado (25), o técnico do Vitória, Vagner Mancini, mirou a conquista de pontos importantes, mesmo atuando na casa do adversário, em duelo que tem início previsto para as 16h30 na Arena Pernambuco.
 
O comandante rubro-negro destacou a possibilidade de conseguir mais um triunfo e chegar ao terceiro jogo consecutivo com triunfo na competição nacional. Para ele a conquista de pontos em jogos difíceis como o que se aproxima pode dar mais tranquilidade ao time na sequência da segundona.
 
“A importância de fazer ao longo da competição, esses nove pontos, é sair de um bloco e entrar em outro. Neste momento o importante é somar o maior número de pontos para ter um segundo turno mais calmo, para ter maior definição dos blocos. E a importância de vencer jogos difíceis, que te dão confiança”, analisou Mancini.
 
Prevendo um jogo difícil com um dos concorrentes a uma das vagas para a Série A, Mancini disse que o Leão vai ter dificuldades, mas que a equipe está preparada para a situação. “O Vitória vai enfrentar uma equipe que joga em casa e quer se situar no G4. Um jogo dificílimo. Nós vamos para enfrentar uma guerra”, declarou.