Data de Hoje
25 April 2024

Maneira que Neymar e Marquezine trataram as pessoas em Noronha deixou turistas em choque

Ele é um dos maiores craques do mundo no futebol e ela, famosa na Globo desde criança e prestes a interpretar a grande vilã da próxima novela das sete, Deus Salve o Rei. Títulos como esses poderiam fazer com que Neymar e Bruna Marquezine fossem inacessíveis para o grande público.

No entanto, na realidade acontece exatamente o contrário! De acordo com informações obtidas pelo colunista Leo Dias, o casal que está junto novamente esbanjou simpatia em Fernando de Noronha. Eles reataram o namoro no local paradisíaco e foram a sensação do momento para todos que estavam por lá.

Nas praias, eles eram tietados o tempo todo por praticamente toda a ilha, deixando os turistas surpresos com a humildade dos dois. O casal Brumar posava para fotos sempre que eram solicitados e atendiam os fãs de forma paciente, diferente de muitos artistas por aí.

A rainha de bateria da Estácio, Elaine Azevedo, foi uma das que posaram com Bruna e Neymar. Confira a foto:

Neymar, Marquezine e Elaine Azevedo em foto tirada na ilha de Fernando de Noronha (Foto: Reprodução / Internet)

DESPEDIDA DO CASAL

Após passar uns dias em Fernando de Noronha, onde reatou novamente seu namoro com Bruna Marquezine, Neymar, foi fotografado trocando beijos com a atriz antes de partir para o aeroporto, nesta última terça-feira, 02 de janeiro.

Bruna Marquezine e Neymar se despedem (Foto: AgNews)

Para quem não sabe, os dois  passaram a virada do ano juntos, após terem anunciado o fim do relacionamento em junho de 2017. Muito assediado pelos fãs, o casal tentou fazer um programinha de leve e ir na praia Cacimba do Padre na segunda-feira (1), mas foram descoberto por banhistas que estavam no local e registraram o momento em que os dois conversavam sozinhos.

Neymar postou uma foto em que aparece beijando a global em sua conta no Instagram. Abertamente, ele não assumiu a relação, mas para um bom entendedor, meia palavra basta, não é mesmo?