Data de Hoje
27 July 2021

Manifestação na Suburbana complica o trânsito na manhã desta terça-feira

650,manifestantes-queimam-pneus-e-travam-transito-na-avenida-suburbana-0

 

Uma manifestação acontece neste momento na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana. O protesto está sendo realizado na região do Alto do Cabrito, no sentido Calçada. Os motoristas que puderem devem evitar a área. Os manifestantes estão impedindo a passagem de veículos, colocando fogo em pneus e outros objetos. De acordo com as primeiras informações, a manifestação seria por causa da morte de um morador da área, na noite da última segunda-feira (13) após reagir a um assalto.

Mais cedo, um acidente foi registrado na Av. Magalhães Neto, em frente ao Hospital da Bahia, na Pituba. De acordo com a Central de Polícias, a colisão foi entre carro e moto. O motociclista que não teve ferimentos graves, foi socorrido por populares. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já está a caminho do local.

Outras vias que já possuem lentidão neste momento são: Estrada de Campinas, em Pirajá; Na terceira avenida do Centro Administrativo e na Avenida ACM, próximo ao Detran, onde além de obras, usuários do aplicativo Waze sinalizam que houve outro acidente. Avenida San Martin já tem lentidão, assim como na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, Silveira Martins, no Cabula; Avenida Luis Eduardo Magalhães; e na Dom João VI.

Facebook Comments