Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

“Manifestantes de esquerda agressivos, jogando ovos, não é esse o caminho do Brasil, isso é serviço do PT”, diz Doria

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi atacado por manifestantes atirando ovos ontem, no momento em que se dirigia à Câmara de vereadores para de receber o título de cidadão soteropolitano. Um grupo de manifestantes da CUT, que protestavam contra a visita do prefeito paulista, atiraram ovos contra ele e o prefeito de Salvador, ACM Neto.

Doria reagiu e atribui a agressão a simpatizantes do PT, afirmando que o ato representava a intolerância do PT e dos partidos de esquerda… “Poucos manifestantes de esquerda agressivos, jogando ovos, agredindo, falando palavrões, buscando na intolerância sempre o caminho. Não é esse o caminho do Brasil. Esse é o caminho do Lula, do PT, das esquerdas. A mim não intimidam”, disse o prefeito de São Paulo.

No plenário, Doria foi chamado de Presidente, e disse que não vai se intimidar com os ataque do PT e que eles serão derrotados na Bahia e no Brasil. O Prefeito ACM Neto ficou indignado afirmando que não é assim que faz protesto, nem democracia. E afirmou que os manifestantes estavam a serviço do governador Rui Costa e que ele está com medo das urnas.

Momentos depois do incidente, o prefeito de São Paulo, João Doria, publicou um vídeo em sua página no Facebook. Veja o vídeo na secção Multímidia.