Data de Hoje
3 August 2021
Fotos: Vagner Souza/Bocão News

Manifestantes jogam ovos contra filho de Bolsonaro em protesto na Câmara de Vereadores

Uma manifestação contra Eduardo Bolsonaro na frente da Câmara Municipal de Salvador está gerando tumulto. Diante dos protestos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC) apareceu na sacada do Centro Cultural da Casa, juntamente com o vereador Alexandre Aleluia (DEM) para ‘cumprimentar’ os manifestantes e foram surpreendidos com uma ‘chuva’ de ovos e vaias. Os políticos não foram atingidos.

Dois estudantes que jogaram ovos contra os parlamentares chegaram a ser apreendidos por policiais militares, mas logo foram liberados.

Diante da apreensão, o presidente da CUT, Cedro Silva, criticou a polícia e os políticos com nomes citados na Lava Jato, incluindo o prefeito de Salvador, ACM Neto. “A polícia tem que prender quem rouba o nosso dinheiro. São os ladrões como ACM Neto, Geddel Vieira Lima, Jonga Bacelar”, gritou.

O filho de Jair Bolsonaro está em Salvador para participar de audiência pública sobre Escola Sem Partido, proposta na Casa pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM). O projeto que visa alterar a Lei de Diretrizes e Bases da Educação e obriga as escolas a respeitar as convicções do aluno, de seus pais ou responsáveis divide opiniões.

Fonte: BNews
Facebook Comments