Data de Hoje
20 April 2024

Marcelo Rezende estaria com câncer no pâncreas e fígado

Ontem Rezende postou uma foto com a frase: “Que a Glória de DEUS recaia sobre este filho”

O apresentador Marcelo Rezende, internado desde a última segunda-feira, 8, está usando as redes sociais para se comunicar com os fãs, porém sem indicar qual seu problema de saúde.

No início da semana ele foi levado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, pelo amigo e também apresentador Geraldo Luís, após sentir fortes dores no abdômen.

Ele publicou em seu Instagram no início da semana um agradecimento a Geraldo “DEUS em cada momento. E um amigo sempre ao lado, o nosso SHREK REBOLATION @geraldobalanca”.

Ontem Rezende postou uma foto com a frase: “Que a Glória de DEUS recaia sobre este filho”.

O programa “Domingo Espetacular” está apresentando chamadas para uma entrevista com Marcelo na próxima edição, onde o apresentador falará sobre seu quadro de saúde, que seria grave. “Um depoimento emocionante sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida”, diz a chamada.

Apesar de não haver nenhum pronunciamento oficial ou indicação de qual seria a doença do apresentador, a coluna Notícias da TV, diz que há boatos na TV Record de que o jornalista estaria com câncer no pâncreas e no fígado.