Data de Hoje
17 April 2024

Marcelo Sangalo dá show nas águas da Florida

MArcelo Sangalo Cady é apaixonado pelo surf, e não iria perder a oportunidade de desbravar outras águas durante as férias. O herdeiro de Ivete e Daniel Cady aproveitou o período nos Estados Unidos para se aventurar pela Flórida, com o projeto Florida Ski School, empresa que desde 2011 trabalha com esportes aquáticos.

 

Nas redes sociais, Marcelo compartilhou registros da aventura que viveu ao lado do empresário e jornalista Rodrigo Branco, que vem acompanhando a família Sangalo Cady durante a estadia nos Estados Unidos.

 

A paixão de Marcelo pelo surf é tanta que Marcelo Sangalo chegou a anunciar a venda do videogame para comprar uma nova prancha de surf. Na época, a assessoria de Ivete chegou a desmentir a história e quase um mês depois, a artista confirmou a oferta feita pelo filho e explicou o motivo:

 

“Não tem a ver com a grana, tem a ver com as escolhas. Ele sabe que ele pode ter a prancha, mas tenho que ensinar ele a fazer as escolhas. Da próxima vez que ele for fazer uma escolha, ele vai equilibrar os desejos dele. Acho massa que o Marcelo se movimente nesse sentido. Aí o Gabriel Medina, lindo e fofo, mandou a prancha”, contou.

 

Neste ano, o adolescente participou de um torneio de surf. O músico, fez parte do Tivoli Triple Crown, etapa do Circuito Baiano de Surfe, realizado no mar da Praia da Catinguiba, em Praia do Forte.