Data de Hoje
26 April 2024

Márcio Victor participa de festa clandestina em Pernambués; evento foi encerrado pela polícia

esta foi realizada na madrugada deste domingo (15)

Uma festa clandestina foi encerrada na madrugada deste domingo (15), no bairro de Pernambués, em Salvador. O evento, que contou ainda com a presença do cantor Márcio Victor, da banda Psirico, foi interrompido por uma equipe da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) após denúncias de moradores incomodados com o barulho e as aglomerações formadas no local.

A festa foi realizada no estabelecimento conhecido como Casa Bar, localizado na Primeira Travessa Pinto. De acordo com os denunciantes, os participantes do evento não faziam uso de máscaras. Além disso, o artista que compareceu à festa clandestina teria sido flagrado cantando em meio a uma multidão de pessoas, descumprindo as normas de segurança contra Covid-19.

Uma foto publicada no perfil do bar no Instagram registrou a participação de Márcio Victor na festa. “No ‘sugilinho’ é bem melhor”, dizia a legenda da publicação, o que leva a crer que a presença do artista no local seria “sigilosa”.

Confira:

e acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), a pasta não recebeu nenhuma denúncia acerca do evento. Contudo, a Sedur garantiu que segue realizando fiscalizações constantes no bairro, a fim de combater a poluição sonora.

PNotícias  Foto: Divulgação