
Foto reprodução
mar 9, 2017
Marcos do BBB17 confessa que sofreu abuso quando era criança
Uma declaração do participante Marcos, nesta última quarta-feira, 08 de março, dividiu opiniões na web. Isso porque alguns internautas garantiram que ele, em uma discussão com a namorada, Emilly, disse ter sido abusado sexualmente quando era criança. A revelação do rapaz não pode ser ouvida com tanta facilidade, já que ele falou baixinho para a amada, e, por isso, ouviu a sirene do programa, advertindo-o.
Os microfones do “BBB 17” não chegaram a captar muito bem o que era falado pelo médico do reality show, mas tudo indica que o brother falou de um estupro.
Assista e tira suas conclusões:
https://twitter.com/Lulucat82815117/status/839611248685756418?ref_src=twsrc%5Etfw
