Data de Hoje
28 February 2021

Marginais de alta periculosidade foge da Lemos de Brito ,um dos é assassino da sobrinha de Leo Kret.

Um dos 12 fugitivos do Complexo Penitenciário Lemos Brito, localizado no bairro da Mata Escura, em Salvador, é suspeito de matar a sobrinha da ex-vereadora Léo Kret, em outubro de 2013. Laire Luiz Araújo dos Santos e mais onze detentos escaparam da unidade de polícia na madrugada desta segunda-feira (20/4). A informação foi confirmada por Léo Kret ao Aratu On.

O crime aconteceu durante realização de um aniversário do bar do avô da vítima, na Rua do Arrastão, bairro de Pernambués. As informações policiais indicaram que o motivo do ataque seria uma disputa entre traficantes de drogas da região. Outras cinco pessoas ficaram feridas. Após a morte da criança, amigos e famílias realizaram protestos na capital baiana pedindo segurança e justiça. A garota faria sete anos no mês seguinte ao que ocorreu o crime.

A última fuga no Complexo da Mata Escura havia sido registrada em 2018. Em janeiro deste ano, uma tentativa foi frustrada pelos agentes do presídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Facebook Comments