Data de Hoje
31 July 2021

Marginais roubam carro troca tiro com gêmeos um morre outro vai preso na liberdade

Durante ronda preventiva, na tarde deste domingo (1), no bairro da Liberdade, militares da Operação Gemeos localizaram dois criminosos, minutos depois de roubarem um veículo modelo Toro. Eles resistiram à prisão, um deles foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

Os PMs foram acionados pela vítima quando trafegavam pela Rua Gengibirra do Meio. Ao mesmo tempo, equipes no Centro Integrado de Comunicações (Cicom) – atendimento 190 – acionaram a viatura mais próxima da ocorrência, o que permitiu a localização rápida do veículo. Após o confronto a dupla foi interceptada na Avenida San Martin, próximo a loja Comercial Ramos.

 

Com os criminosos identificados como Renato dos Santos Almeida e Jorbenil Assis dos Santos foi apreendida uma pistola calibre ponto 40 e recuperados bens da vítima. “Nosso foco prioritário é o combate ao roubo de ônibus, mas a tropa está preparada para qualquer ocorrência”, relatou o comandante da Gemeos, major Gabriel Neto.

 

O oficial acrescentou que no final do mês de julho, em ocorrência também com veículo roubado, viaturas da unidades foram acionadas e conseguiram neutralizar os bandidos. “Nossa missão é proteger. Precisando, vamos pra cima”, enfatizou.

 

informe baiano

Facebook Comments