Data de Hoje
20 September 2021
Foto: Reprodução

Maria Bethânia integra shows de reabertura da Concha Acústica

Cantora se apresentará no dia 13 de maio, data de reabertura do espaço.

Apresentações seguem nos dias 14 e 15, em três dias de festa.

Além do grupo Novos Baianos – que voltará a se reunir em uma apresentação exclusiva para a reinauguração da Concha Acústica -, a cantora Maria Bethânia também cantará na reabertura do espaço após mais de dois anos de obras. O show da cantora está marcado para o dia 13 de maio, data de entrega da Concha, dentro da programação que reunirá várias apresentações musicais até o dia 15. A informação da apresentação de Bethânia foi confirmada pela assessoria da cantora. O show será especialmente produzido para o evento de reabertura da concha, com músicas novas e sucessos de carreira.

A assessoria de comunicação do Teatro Castro Alves ainda não confirma a programação da reinauguração do espaço, que deve ser divulgada em coletiva de imprensa na próxima semana. Serão três dias de festa para reabertura da concha, de 13 a 15 de maio, com apresentações diferentes. Também não há informações sobre a data de início das vendas dos ingressos para o espetáculo.

A última apresentação de Bethânia em Salvador foi em agosto do ano passado, também no Teatro Castro Alves, na sala principal, em duas apresentações de celebração aos 50 anos de carreira da artista.

Novos Baianos

O anúncio da apresentação dos Novos Baianos foi feito por um dos integrantes do grupo, o cantor Moraes Moreira, em seu perfil na rede social Facebook, no dia 8 de março.

A produção do artista confirmou a apresentação do grupo para maio, mas não informou o dia exato do show. Os Novos Baianos, formado por Moraes, Baby Consuelo, Luiz Galvão, Pepeu e Paulinho Boca de Cantor se desfizeram em 1978.

Por G1 BA
Facebook Comments