Data de Hoje
23 October 2021
Foto: Anderson Barros / Paparazzo

Maria Melilo posa de topless, mas diz que odeia ‘nudes’

‘Também nunca fiz vídeo com namorado, morro de medo de vazar’, disse a vencedora do ‘BBB 11’ nos bastidores do ensaio sensual para o Paparazzo.

maria_melilo
Foto: Anderson Barros / Paparazzo

Apesar de já ter posado nua para a revista “Playboy” e de ter feito outros ensaios sensuais, Maria Melilo não fica muito confortável quando o assunto é mandar ou até receber os famosos “nudes” por celular. “Nunca mandei nudes, odeio! Quando chegaram a me enviar, eu disse que não gostava, acho que é muita falta de respeito”, afirmou ela ao posar para seu terceiro ensaio no Paparazzo, em sessão de fotos realizada em uma casa no bairro de Santa Teresa, no Rio.

Foto: Anderson Barros / Paparazzo
Foto: Anderson Barros / Paparazzo

Se a troca de fotos íntimas não agrada a vencedora do “BBB 11”, ela explica sua preferência: “Se for para ver a pessoa nua, eu prefiro ver ao vivo, e não por foto”. Além disso, Maria ainda afirma que não gosta de gravar vídeos picantes na hora do sexo por medo de que eles caiam na internet: “Também nunca fiz vídeo com namorado, morro de medo de vazar. Depois que caiu na rede, ninguém tira. Por isso, que não faço essas coisas”.

Em setembro de 2015, n o entanto, Maria Melilo mostrou ter um lado menos envergonhado. Ela aproveitou as férias em Ibiza e compartilhou nas redes sociais fotos em que exibia sua boa forna usando a parte de baixo do biquíni e deixando os seios à mostra.

Em seu último Paparazzo, em 2012, Maria também estava solteira e ainda fez revelações: afirmou que tem o hábito de dormir sem calcinha e que adora um sexo selvagem.

Foto: Anderson Barros / Paparazzo
Foto: Anderson Barros / Paparazzo
Por EGO
Facebook Comments