Data de Hoje
28 January 2022

Marília Mendonça cai no choro após show e tem ataque ao lado de fã internacional: ”Ela é linda”

Marília Mendonça fez seu primeiro show da turnê internacional em Londres e a emoção foi tanta que não conseguiu segurar as lágrimas dos olhos.

Grata pela noite desta quinta-feira, 31, a loira fez questão de demonstrar nos Stories o quão ficou feliz com tudo, principalmente com a recepção calorosa dos fãs internacionais, e também com uma surpresa que teve no camarim logo após a apresentação.

“Galera, já teve choro aqui no camarim, já teve conversa, já teve muita coisa aqui, tudo falando sobre como eu estou grata por tudo que aconteceu aqui hoje. Cara, o tratamento da galera, o jeito que a galera recebeu o show, o jeito que a galera cantou todas as músicas, só de falar eu fico emocionada de novo. Eu acho que estou um pouco sensível. Mas estou sensível porque vocês fizeram isso comigo. Eu estou muito feliz de verdade, muito obrigada por todas as oportunidades que vocês me dão. Eu sei que estava aqui hoje cantando para um monte de pessoas sonhadoras que sonham como eu, que estão em busca de um sonho, com certeza. Então eu queria agradecer todos vocês, dizer que estou muito feliz. Muito obrigada Londres! Amanhã tem Amsterdam e eu tenho certeza que vai ser lindo como foi aqui hoje”, falou, chorando e com um sorrisão no rosto.

Após essa boa dose de emoção, a sertaneja ainda recebeu uma pessoa especial, que ela mesma classificou como a “maior fã inglesa” que ela tem. Empolgadíssima, e com direito a ataques de riso e de alegria, Marília esqueceu, por alguns segundos, que a garota não falava português e disparou: “Ai, que linda! Ai, para, você é minha irmã perdida. Eu quero parecer com você. Você é linda”. Percebendo o rosto de desentendida da fã, a cantora falou para a produção: “Fala para ela que ela é linda. Será que ela vai entender?”

O momento descontraído divertiu a todos e eles contaram até com uma “palinha” da música Infiel feita especialmente pela inglesa.

 

Facebook Comments