Data de Hoje
22 January 2022

Marina Ruy Barbosa e Nícolas Prattes são eleitos os ‘crushs’ de 2018

O portal de notícias da TV Globo, o Gshow, também promoveu uma premiação e elegeu os melhores de 2018 em diferentes categorias. Marina Ruy Barbosa e Nicolas Prattes, por exemplo, foram eleitos os ‘crushs’ do ano passado.

Com 77% dos votos o protagonista da novela das sete O Tempo Não Para, Nicolas ganhou a torcida do público na internet e desbancou outros jovens galãs. Já Marina, mocinha de O Sétimo Guardião, angariou 48% dos votos. Vale lembrar que neste ano ela também protagonizou a novela Deus Salve o Rei.

A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

#Erma, o casal Ernesto Pricelli (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) abocanhou 48% dos votos e se tornou o ‘Shipp do Ano’. Já O beijo entre Luccino e Otávio ganhou o ‘Prêmio Ghshow’ na categoria ‘Cena do Ano’. A cantora IZA ganhou a categoria ‘Hino do Ano’no prêmio.

 

Ela fez alguns comentários sobre a posse do político neste dia 1º de janeiro e isso foi o suficiente para que alguns seguidores passassem a vê-la como apoiadora do presidente eleito.

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, disparou a ruiva, que foi ironizada: “Poxa, galera, vocês já pensaram o quanto Marina Ruy Barbosa tem a perder com o novo governo?”.

A atriz então agradeceu e foi informada que tratava-se de uma ironia. “Amore ele tá tirando sarro e debochando de vc ser branca, hetero, cis, e privilegiada e vir com esse discursinho raso de barbiezinha burguesa”, esclareceu a seguidora.

Revoltada, Marina Ruy Barbosa foi clara e disparou: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”. A publicação foi apagada logo em seguida.

Facebook Comments