Data de Hoje
28 March 2024
Marina Silva (Foto: Reprodução)

Marina Silva é a favor do impeachment, mas pede nova eleição

Foi divulgada uma nota, nesta segunda-feira, pela ex-senadora e porta-voz nacional da Rede, Marina Silva, aprovando o processo de impeachment, por outro lado, ela é de acordo que haja novas eleições.

Marina fez a seguinte observação: “A saída passa pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”. Para ela, o vice-presidente Michel Temer e Dilma são coligados. “Nem Dilma, Nem Temer. Por uma nova eleição!”, pediu.

A porta-voz disse em nota: “A solução passa pela Justiça Eleitoral, que investiga o uso de dinheiro da corrupção para a campanha de Dilma e Temer. A Rede Sustentabilidade confia que o Tribunal Superior Eleitoral julgará com a celeridade possível as denúncias de fraude eleitoral da chapa Dilma/Temer nas eleições de 2014, devolvendo à sociedade o poder de decidir o futuro do país. Afinal, os fiadores da Operação Lava-Jato somos nós, cidadãos e cidadãs, os únicos capazes de escolher um governo com credibilidade para tirar o país da crise. O TSE precisa ter o sentido de urgência para julgar o processo que pede a cassação da chapa Dilma-Temer e convocar novas eleições.”

Os quatro deputados da Rede foram orientados a votarem a favor do impeachment na votação na Câmara.

Por Click Notícias