Data de Hoje
1 December 2021

Mário Kertész é submetido a cirurgia cardíaca

sssd

O apresentador Mário Kertész, de 70 anos, foi submetido a uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (3). O processo foi conduzido pelo cardiologista Fábio Jatene e pela equipe médica de Roberto Kalil Filho. A cirurgia teve o objetivo de substituir a válvula aórtica do apresentador.

Mário Kertész já havia sido submetido a uma cirurgia no coração em dezembro de 2008, no Hospital Português, para fazer duas pontes de safena e uma mamária. Recentemente, o apresentador fez um cateterismo cardíaco e o resultado não apresentou lesões.

Na pausa da Copa do Mundo, Mário tirou uns dias de férias em São Paulo com a família e aproveitou para fazer uma revisão médica mais completa — segundo ele, “a revisão dos 70 mil quilômetros”, numa brincadeira com a própria idade.

Tranquilo e bem humorado, Mário optou por gravar um comentário para falar abertamente sobre o procedimento para seus ouvintes, como sempre faz em situações semelhantes. “Na revisão dos 70 mil quilômetros, foi detectada a necessidade de uma cirurgia para a substituição da minha válvula aórtica, a qual já deverá já ter sido realizada quando vocês estiverem ouvindo essa gravação. Eu espero, desejo e lutarei para o mais breve possível estar de volta neste convívio que me faz tão bem e que me dá tanta força de vida. Um grande abraço!”, disse MK.

Facebook Comments