Data de Hoje
21 June 2021

Marquinhos Santos é citado por árbitro por ofensas em súmula entregue à CBF

Durante partida contra o Sport, técnico teria dito ofensas após expulsão de goleiro

A situação do Bahia no Campeonato Brasileiro pode ficar muito complicada após o recesso da Copa do Mundo. Além de ser indiciado por superlotação do estádio e por um torcedor ter arremessado uma lata de cerveja em direção ao campo, o clube pode ter sérios problemas após a derrota para o Sport nesta quarta-feira (04).

marquinhos-santos3

O árbitro do jogo, Marcelo Aparecido de Souza, citou na súmula que o técnico do Bahia teria dito algumas ofensas ao fim do jogo, realizado na Ilha do Retiro.

Ao terminar a partida, Marquinhos Santos teria dito ao árbitro: “vocês vão embora e f…-se, vocês não depende dessa porr.., seus safados”, afirmou.

As críticas teriam ocorrido por causa da expulsão do goleiro Marcelo Lomba, que reclamou da arbitragem sobre uma falta cometida por Magrão, goleiro do Sport. Pela análise da jogada, Magrão deveria ter sido expulso. Mas, pela reclamação, foi Lomba quem acabou recebendo o cartão vermelho.

Marcelo Aparecido, que já cometeu graves erros em outro jogo do Bahia, no ano passado,  ainda relatou o motivo pelo qual expulsou o goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Roniery.

sumula1

Marquinhos Santos pode ser punido pelo artigo 243-F do CBJD (Código brasileiro de Justiça Desportiva, por ofensa. Se for condenado, a punição é pesada: multa que pode chegar a R$ 100.000,00 (cem mil reais), e suspensão de uma a seis partidas.

Facebook Comments