Data de Hoje
28 April 2024
Foto Reprodução

Massara elogia a resistência de rival, mas afirma: “Dei uma surra no rapaz”

No último sábado, Francisco Massaranduba se tornou o brasileiro com mais vitórias no UFC em edições realizadas no país. O oitavo triunfo do ex-participante do TUF se deu após uma batalha de três rounds contra Yancy Medeiros, que terminou na decisão unânime a favor do anfitrião.

Em entrevista à imprensa minuto depois do combate, Massara elogiou a resistência do oponente, capaz de suportar sua pressão, e, com a habitual sinceridade, afirmou que lhe deu uma surra.

‘’Foi uma vitória boa. Quanto mais dura a luta, maior o gostinho da vitória. Estava devendo uma para os fãs, há tempos que não fazia uma luta boa. Dei uma surra no rapaz (risos). Ele está de parabéns, dei três knockdowns e não se entregou. A gente brinca, porque é para brincar mesmo, mas ele me deu um ‘socão’. Quero mostrar ao mundo que tenho capacidade de lutar contra os melhores. Vim de um lugar simples, não tenho vergonha de falar e tenho certeza que vou chegar ao topo. Vou treinar, me dedicar manhã, tarde e noite para pegar as pedreiras. Estou com seis vitórias seguidas, a próxima será por nocaute’’, disse Massara

Em grande fase no peso-leve, o representante da Evolução Thai mira o card do dia 24 de setembro, que será em Brasília, conforme antecipou o Combate.com.

Por Click Notícias