Data de Hoje
20 April 2024
Foto: Marcos Serra/ Paparazzo

Matheus, do ‘BBB 16’, diz que gosta de anal: ‘O bumbum da brasileira é lindo’

No Paparazzo, o mineiro, que morou na Austrália, disse que não há outro mais bonito no mundo.

Foto: Marcos Serra/ Paparazzo
Foto: Marcos Serra/ Paparazzo

Depois de morar nove meses na Austrália, aos 21 anos, e conhecer mulheres do mundo todo, Matheus não tem mais dúvida: o bumbum da brasileira é o mais bonito do planeta. E o ex-BBB garante que os atributos de nossas mulheres chegam até a ser alvo de inveja das estrangeiras. “As bundas das brasileiras são sensacionais! São alvo de inveja mesmo”, disse ele, nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo.

É claro que o mineiro não deixa de ter tesão por um bumbum bonito. Tanto que revelou uma de suas preferências sexuais. “Gosto de sexo anal. Chega até ser sinônimo de uma conquista, dependendo da situação. Tem mulher que só faz se eu começar a namorar e usa isso como condição”, comentou.

“Mas não acho que vale a pena começar a namorar só para poder fazer sexo anal. Já aconteceu isso comigo, de uma garota só querer fazer se eu começasse a namorá-la. Mas ela não me convenceu (risos). Dá muito trabalho, prefiro fazer do outro jeitinho mesmo”.

Foto: Marcos Serra/ Paparazzo

Foto: Marcos Serra/ Paparazzo

Matheus fala sobre depilação íntima: ‘Elas não gostam de pelos’

Foto: Marcos Serra/ Paparazzo
Foto: Marcos Serra/ Paparazzo

Quem conquistar Matheus Lisboa e chegar a ir para a cama com ele terá uma surpresa: o ex-BBB não tem pelos nas partes íntimas. Nos bastidores do Paparazzo, o mineiro revelou que a opção pela depilação total foi feita para agradar as mulheres. “Elas pedem para eu me depilar e eu tiro tudo. Acho que fica mais higiênico e limpo”, afirma.

Matheus conta que já experimentou se depilar com cera quente, mas sofreu muito. “Usar cera na virilha doi muito! Só consigo me depilar com cera no peitoral. ‘Lá’, uso gilete mesmo”, conta o ex-BBB, que posou em momento de intimidade total mostrando como depila por conta própria a virilha.

Fã do sexo sem apetrechos, ele revela que o único fetiche que o enlouquece é ver uma mulher de lingerie. As peças que mais o atraem são na cor preta e um detalhe o seduz ainda mais: “Adoro uma cinta-liga. Tinha uma menina com quem transava na época da faculdade lá em São João Del Rey, que usava e eu adorava! ”.

Foto: Marcos Serra/ Paparazzo
Foto: Marcos Serra/ Paparazzo
Por EGO